segunda-feira, 7 de março de 2011

Ceni lamenta 'bater na trave' na busca por 99º gol, mas vê mérito de Jean

O goleiro Rogério Ceni mais uma vez esteve perto de marcar o 99º gol da carreira (segundo suas contas), mas acabou parando na trave. O arqueiro lamentou o fato, mas valorizou o fato de o São Paulo sair com a vitória contra o São Caetano e fez elogios ao volante Jean. 


“Uma pena né, não deu, mas o importante foi a vitória. No Campeonato Brasileiro de 2008 fomos campeões da mesma forma, com um gol de rebote numa falta minha”, relembrou o jogador, em alusão ao gol marcado por Borges na partida contra o Goiás.
No lance que quase resultou no 99º gol de Rogério Ceni, o goleiro cobrou a falta sofrida por Jean e acertou o travessão de Luis. No rebote, o próprio volante fez de cabeça o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o São Caetano e recebeu elogios do capitão. “O Jean é um cara super esforçado e merece o gol. Este fica para a conta dele”.
Não é a primeira vez que Ceni fica perto de marcar o gol 99. Na goleada contra o Bragantino por 4 a 0, ele teve a chance de marcar mas desperdiçou uma cobrança de pênalti defendida por Rafael.
Com gols de Rhodolfo e Jean, o São Paulo venceu o São Caetano neste sábado no ABC paulista e ficou mais perto dos líderes do Paulistão. Com 22 pontos, o time tricolor ultrapassou o Palmeiras e agora ocupa o terceiro lugar da tabela de classificação, três atrás do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário