quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lucas se diz feliz por proposta da Inter, mas sentencia permanência

O São Paulo recusou nesta quarta-feira uma proposta de R$ 60 milhões feita pela Inter de Milão para contar com o futebol do jovem meia Lucas. O jogador disse estar feliz por clubes importantes quererem contratá-lo, mas afirmou novamente que pretende seguir no Morumbi para conquistar títulos antes de se transferir para a Europa.

"Fiquei sabendo pela internet e fiquei feliz. Isso mostra que meu trabalho está sendo bem feito, mas minha cabeça está no São Paulo. Quero ganhar títulos aqui e depois pensar na vida lá fora", disse o meia após a vitória do Tricolor sobre o Coritiba por 4 a 3, no Couto Pereira, jogo em que o camisa 7 anotou o último tento de seu time, um golaço de fora da área.

A proposta da Inter foi apresentada ao time do Morumbi pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro, mas prontamente recusada pelo clube paulista. O agente do meia, no entanto, afirmou que 2011 deve ser o último ano completo de Lucas no Brasil e vê com bons olhos uma transferência para a Europa no meio de 2012.

"Essaé uma opinião dele, mas ele sempre conversou muito comigo sobre o que eu quero. Tudo ele pergunta para mim, quem decide sou eu. A palavra final é minha. Se eu falo que quero ficar, não tem por que ele forçar a saída", afirmou o meia. "Não posso afirmar se vou ficar mais quatro ou três anos, dois ou um, só o tempo dirá. Quando for a hora de sair, acho que vou saber. Ainda não estou preparado", completou.

Convocado pelo técnico Mano Menezes, o jovem de 18 anos deve ser observado ainda mais pelos clubes europeus durante o amistoso entre Brasil e Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. "Não tenho essa gana, essa ambição de sair agora do meu país. Sou feliz aqui na minha cidade e com meus amigos,quando tiver na hora de sair, vou saber. Por enquanto vou continuar muito tempo aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário