quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Estou muito feliz", diz R10 após virada

Vipcomm
Ronaldinho comemora após genial gol de falta que marcou a virada contra o Santos
O melhor jogo de 2011. Assim que muitos torcedores, jornalistas e entusiastas do futebol avaliaram a partida entre Flamengo e Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com um início avassalador, o Peixe fez três gols, sendo dois de Neymar e um de Borges. Ainda no primeiro tempo, demonstrando muita raça, o Rubro-negro empatou, com Thiago Neves, Deivid e Ronaldinho. O jogo ainda prometia. E cumpriu: na segunda etapa, o Flamengo, com o brilho de Ronaldinho Gaúcho marcou mais dois gols (sendo um de falta), virou a partida e fechou a conta: 5 a 4.
"Pouco a pouco estou demonstrando minha importância para a equipe, para o plantel do Flamengo. Hoje estamos lá em cima na tabela, com apenas uma derrota no ano e estou brigando pela artilharia. Além disso, estou muito bem, muito satisfeito com a torcida e ela comigo", afirmou o craque do Flamengo.
Em entrevista na saída de campo, o experiente craque do Flamengo revelou que já jogou jogos emocionantes como o desta quarta.
"Já participei, sim, de jogos assim. E pude perceber que a equipe está mostrando, a cada dia, mais maturidade. Não só eu, mas todo o grupo. Estamos todos compenetrados, buscando o título do campeonato. Estou muito feliz pela Nação", disse.
O gol de falta, que exemplificou sua qualidade acima da média, onde esperou a barreira pular para cobrar rasteiro, Ronaldinho voltou a dar risadas.
"Eu já tinha feito um gol assim pelo Barcelona. E, às vezes, brinco assim também, nos treinos. Fui feliz no lance", finalizou.
Com oito gols, Ronaldinho assumiu a liderança da artilharia do Brasileirão. Deivid é o segundo melhor jogador do Flamengo nesta classificação, em terceiro, com cinco bolas na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário