segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casemiro chora e cobra espaço: 'Preciso dar um jeito na minha vida'


Volante se mostra magoado com a fama de marrento. Diz que não é visto com bons olhos no clube e compara a sua situação à de Lucas


O volante Casemiro voltou a ter uma chance de mostrar serviço pelo São Paulo no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, última rodada do Campeonato Brasileiro. Uma chance, acima de tudo, para tentar diminuir as críticas que recebe. As cobranças são pesadas e fizeram o jogador chorar em campo, tanto no intervalo, quando no fim da partida, vencida pelo Tricolor por 3 a 1.

Casemiro deixa clara toda a sua insatisfação por ter perdido um posto entre os titulares da equipe. Afirma que sofre muita rejeição dentro do clube e que só tem o apoio do presidente Juvenal Juvêncio. Ele afirmou ainda que existe uma preferência entre dirigentes por Lucas e que isso o incomoda. Por isso, apesar de manifestar o desejo de permanecer, cogita sair para readquirir espaço.
- Sem dúvida que quero ficar, mas preciso dar um jeito na minha vida. Todos me elogiam, falam que sou grande jogador, só que eu nunca jogo, nunca consigo uma sequência. Volto a falar: o Juvenal é como um pai para mim, mas tem muita gente (no clube) que não me apoia. Sempre olharam o Lucas com outros olhos. É um grande jogador e eu só quero ser feliz como ele aqui - desabafou.

O jogador se mostra muito incomodado com a fama de marrento que adquiriu e garante não ser a pessoa que os críticos pintam.

- Sempre olham para mim como uma má influência, uma pessoa má. Só quero que olhem para mim dentro de campo. Isso me irrita muito. Só quero que não confundam as coisas. Desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário